A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou que o trânsito na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA) terá alterações devido à concretagem das pistas para implantação do Sistema BRT.
Um novo retorno em frente à avenida Vereador Juliano da Costa Marques, entre o Shopping Pantanal e a Receita Federal, já está em funcionamento. O local conta com semáforo e deve ser usado por quem precisa acessar a lateral do shopping ou da Receita Federal. O retorno permanecerá ativo mesmo após a conclusão das obras.
Nos próximos dias, o cruzamento e retorno da avenida Dr. Hélio Ribeiro, que permite a travessia de veículos da região do Parque das Águas e do Centro Político Administrativo, será temporariamente fechado para a concretagem das pistas.
Durante o período, será disponibilizado um desvio ao lado da pista atual, exigindo apenas uma leve mudança de trajeto para a direita. O acesso permitirá seguir para a avenida do CPA ou avenida Argélia, sendo exclusivo para veículos que saem da avenida Hélio Ribeiro; quem trafega pela avenida do CPA não poderá utilizá-lo como retorno.




































