Um roubo à mão armada terminou em tiroteio e mortes em Juara (a 655,5 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo. Cinco criminosos encapuzados invadiram uma residência, renderam o proprietário e sua família, amarraram todos e levaram joias, relógios e uma arma calibre 380.
A polícia recebeu informações sobre o paradeiro dos suspeitos em uma chácara na zona rural. Ao se aproximarem, os criminosos atiraram contra as guarnições, que revidaram. Dois homens e uma mulher foram baleados e levados ao hospital, onde foi confirmado o óbito.
Durante a operação, foram apreendidas diversas armas, munições e objetos roubados, incluindo pistolas, revólveres, rádios comunicadores e joias. Um dos suspeitos ainda não foi identificado.
As buscas continuam para localizar outros envolvidos.


































