O prefeito Roberto Dorner se reuniu nesta quarta-feira (1º) com representantes da Caixa Econômica Federal para alinhar a execução de projetos estruturantes em Sinop. As iniciativas envolvem recursos do Governo Federal e abrangem áreas como saúde, educação, esporte e infraestrutura.
Durante o encontro, foram atualizados os andamentos das obras e definidos os próximos passos. Segundo o prefeito, reuniões periódicas ajudam a dar mais agilidade e transparência aos processos. “Isso garante mais organização, para que essas obras saiam do papel e realmente atendam às necessidades da população”, afirmou.
Entre os principais projetos estão a construção de uma policlínica e de uma maternidade regional, além de uma creche e um espaço esportivo comunitário no Residencial Nico Baracat. Também está prevista a duplicação e pavimentação da Avenida André Maggi, com ordem de serviço próxima de ser anunciada.
O secretário de Governo e Planejamento Estratégico, Klayton Gonçalves, destacou que o encontro permitiu acompanhar de forma estratégica todas as iniciativas em andamento. “Conseguimos conduzir de forma mais eficiente a execução de cada projeto”, disse.
A reunião contou ainda com a participação do vice-prefeito Paulinho Abreu, secretários municipais e representantes da Caixa em nível local e nacional, reforçando a articulação para viabilizar as obras no município.








































