MATO GROSSO

PM resgata homem torturado por facção e prende dois em MT

publicidade

publicidade

Um homem de 30 anos foi resgatado pela Polícia Militar após ser mantido em cárcere privado e submetido a tortura por integrantes de uma facção criminosa em Aripuanã (1002 km de Cuiabá). Dois jovens, de 22 e 26 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de sequestro, lesão corporal e tortura.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação ocorreu na madrugada de sábado (6), após a PM receber denúncias de que um homem estava sendo torturado em um imóvel da cidade. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima amarrada por uma corda e com diversas lesões pelo corpo.

Os dois suspeitos estavam no imóvel e resistiram à abordagem policial. Um deles chegou a tentar agredir um dos militares, mas ambos foram contidos e presos. Durante a ação, os policiais apreenderam um alicate, um canivete, porções de maconha e cocaína, além de três aparelhos celulares.

À polícia, a vítima relatou que consumia bebidas alcoólicas em outro bar quando foi rendida pelos criminosos e levada para o cativeiro. O homem também afirmou que os suspeitos mantinham contato com outros integrantes da facção e que recebia ameaças de morte.

Leia Também:  Humorista José Didier “Xômano que Mora Logo Ali” apresenta melhora após infecção

Após o resgate, a vítima foi encaminhada para atendimento médico. Os suspeitos foram levados à delegacia de Aripuanã, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade