MATO GROSSO

PM detém três homens por infrações e direção perigosa em MT

publicidade

publicidade

Três homens foram detidos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (28), em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), após serem flagrados cometendo infrações de trânsito com motocicletas. Um dos casos envolveu direção perigosa em via pública.

Segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento no setor industrial, por volta das 23h30, quando abordou dois ocupantes de uma motocicleta em frente à rodoviária da cidade. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), configurando infração por entrega de veículo a pessoa não habilitada.

Enquanto conduziam os envolvidos para a central de atendimento, os militares flagraram outro motociclista empinando a moto e avançando o sinal vermelho nas proximidades do Shopping Nilo. Conforme a polícia, a manobra colocou em risco motoristas e pedestres que passavam pelo local.

O suspeito foi abordado e detido pelo crime de direção perigosa de veículo automotor. Todos os envolvidos foram encaminhados para a central de atendimento, onde foram adotadas as medidas legais e administrativas de trânsito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bombeiros resgatam jiboia em área de lazer e fazem soltura em MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade