MATO GROSSO

Motorista é sequestrado por indígenas após acidente com mortes na BR-070

publicidade

publicidade

O motorista de uma Fiat Toro envolvido em um grave acidente com um Gol, na noite de domingo (29), foi sequestrado por indígenas e está sendo mantido em cativeiro em uma aldeia na região do Complexo Sangradouro, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). O acidente resultou na morte de dois indígenas e deixou outras três pessoas feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da caminhonete desapareceu após a colisão. Testemunhas relataram que ele foi levado por membros da comunidade indígena. A PRF comunicou o caso à Polícia Federal, à Secretaria de Segurança Pública (SESP-MT) e à Funai, por se tratar de uma área fora de sua circunscrição.

As informações iniciais indicam que o motorista está lúcido e em bom estado de saúde. As autoridades realizam negociações com a comunidade indígena para garantir a liberação do condutor e preservar sua integridade física.

A PRF continua acompanhando o caso e colabora com as investigações sobre as circunstâncias do acidente. Até o momento, não há previsão para o desfecho da situação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Houve negligência”, conclui delegado sobre cirurgião indiciado por morte de estudante durante lipoaspiração

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade