23 C
Cuiabá
sábado, maio 11, 2024
spot_img

MAIS UM MAU EXEMPLO DO SINDICATO DE BADERNEIROS COM VOCAÇÃO AO ATRASO.

De volta a cena, depois de passarem quatro anos sem congregar filiados, terem do que reclamar, ficarem praticamente extintos da cenário sindical em MT, o SINTEP, vem com gosto de gás, sobre as asas do novo governo Petista e começa a fazer o que mais sabem – BADERNA, AGRESSÕES, FALTA DE EDUCAÇÃO.

Alexandre Corrêa Mendes – Cel PM Comandante-Geral da PMMT, DIVULGOU NOTA QUE REPUDIA OS ATAQUES INFUNDADOS, numa audiência publica recente que definiram a instalação de uma escola Militar em Várzea Grande, anseio antigo da comunidade, pais e alunos.

Esse modelo educacional aliás, versa sobre disciplina, respeito, educação, ensino de qualidade e tem se tornado um exemplo de eficiência por onde se instala em todo o território nacional, promovendo o ingresso seguro de seus alunos no disputado mercado de trabalho pela porta da frente e de igual para igual com as melhores escolas particulares.

Os casos de ingresso em universidades disputadas, profissionais destacados e modelos de sucesso são uma constante no universo das escolas militares.

A reunião ou bagunça generalizada que se transformou a seria pauta, foi de uma arrogância e prepotência por parte do SINTEP, seus membros e dois deputados petistas presentes, que ganho as paginas da imprensa, a ojeriza da sociedade e a condenação sumaria por parte de todos da população mato-grossense.

O episódio ridículo, o desrespeito e a paciência da Policia Militar presente, que foi agredida, não pode deixar esse caso ficar impune, sob pena de passarmos a viver este estado de exceção democrática que nada traz de produtivo para MT.

O Cel. Mendes, homem sensato, preparadissimo para a função que tão bem vem desempenhando;um profissional extremamente competente e com muitos serviços prestados à Mato Grosso e sua gente:tanto que goza de grande prestígio junto aos seus comandados, imprensa Ministério público;judiciário,;poder legislativo e a sociedade civil organizada em geral…Por tudo isso é que creio que ele-(Cel.Mendes)-deve imediatamente tomar todas as medidas jurídicas cabíveis, dando a sociedade uma resposta firme e deixando claro que este tipo de acinte a democracia não pode se repetir sob nenhuma circunstância.

Nos da imprensa, apoiaremos, aplaudiremos e daremos ampla cobertura, buscando a culpabilidade dos agressores que colocaram em risco a vida e a segurança de tantos, protagonizada por estes que tem a democracia somente da boca para fora ou quando seus espúrios interesses não são contemplados.

Conte conosco Cel. Mendes.

JPM- João Pedro Marques é advogado;jornalista e Publisher

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS