Da Redação
Um acidente entre uma moto e um ônibus deixou uma mulher morta e um homem ferido, no fim da noite dessa quinta-feira (06), no bairro São Simão, em Várzea Grande.
Evelin Nayana Arruda Silva, de 19 anos, morreu na hora. Pedrossian Rodrigues, de 23 anos, foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro. Os dois eram recém casados.
De acordo com o motorista do ônibus, ele estava na via principal e parou na esquina para verificar se não havia ninguém próximo. Em seguida, teria dado a seta para virar à esquerda, quando ouviu o som de uma colisão.
Segundo relato de testemunhas, o motorista entrou em desespero ao ver o resultado do acidente e foi necessário o auxílio de pessoas presentes para acionar o SAMU. O condutor do ônibus permaneceu no local, mesmo com ameaça de depredação do ônibus, conforme relatou a Guarda Municipal de Várzea Grande.
O acidente ocorreu na rua José Vicente Dias, na esquina com a Avenida Luiz Coelho de Campos, próximo ao acesso à Avenida Frei Coimbrã e à Estrada do Capão Grande, em frente à associação de moradores. A motocicleta acabou debaixo do veículo de transporte coletivo, que passou por cima de Evelin. Já Pedrossian foi encontrado caído ao lado do ônibus.
A Guarda Municipal de Várzea Grande, a Polícia Militar atenderam inicialmente a ocorrência e isolaram o local até a chegada da Delegacia de Trânsito (Deletran) e da Politec. O acidente será investigado pela Deletran.




































