Um homem de 38 anos foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (3) pelo enteado de 15 anos após uma discussão com sua companheira no município de Novo Horizonte do Norte, a 629 km de Cuiabá.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 00h50 para atender uma briga de casal, mas ao chegar no local, confirmou que se tratava de uma tentativa de homicídio.
Segundo relatos, a mãe do adolescente afirmou que o companheiro teria tentado agredi-la, momento em que o filho reagiu, pegou uma faca e golpeou o homem nas costas.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levada ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. A Polícia Civil investiga o caso.
COMENTE ABAIXO:
186





































