Jorge de Souza Filgueira, 56 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (18), na Rodoviária Interestadual de Cáceres (à 220 km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada por volta das 7h30, após a Polícia Militar ser acionada via denúncia para averiguar a informação de que um homem estaria deitado em um dos bancos do terminal, possivelmente sem sinais vitais.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o homem não apresentava sinais vitais e realizaram o isolamento da área para preservação da cena. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito ainda no local.
De acordo com as informações iniciais, Jorge havia embarcado na capital às 22h da noite anterior (17), com destino a Cáceres. As circunstâncias da morte ainda não foram informadas.
A Polícia Judiciária Civil foi comunicada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos necessários. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.



































