Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com várias perfurações de faca na manhã desta sexta-feira (24), na região do Porto Velho, em Várzea Grande. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações, a ocorrência foi registrada por volta das 7h28, quando a vítima foi localizada caída na calçada com diversos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e confirmou a morte ainda no local.
A vítima estava sem camiseta e apresentava lesões no tórax, pescoço e braço esquerdo. O homem não portava documentos, o que dificulta a identificação. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec).
Uma testemunha relatou que o homem foi visto pulando o muro de um cemitério nas proximidades e, em seguida, caiu na calçada nos fundos de uma unidade dos Correios.
A polícia acredita que o crime possa ter ocorrido dentro do cemitério. Até o momento, não há informações sobre suspeitos e o caso segue em investigação.


































