André Silva dos Santos, 39 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (13), em uma rua próxima ao Contorno Leste, sentido Pedra 90, em Cuiabá. A vítima usava tornozeleira eletrônica e, segundo a polícia, há indícios de execução.
De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada por volta das 20h, após populares encontrarem o corpo caído em uma via de chão, nas proximidades de um matagal. Testemunhas relataram que um carro passou pelo local e teria jogado o corpo da vítima.
Equipes da Polícia Militar constataram a morte ainda no local, sendo a vítima identificada por meio da tornozeleira eletrônica. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.



































