MATO GROSSO

COLISÃO FATAL

Motociclista de 61 anos morre em grave acidente na MT-060; outro condutor é socorrido em estado grave

publicidade

publicidade

Um grave acidente entre duas motocicletas terminou com a morte de João Batista de Campos, de 61 anos, na noite deste sábado (4), na rodovia MT-060, nas proximidades da comunidade Santana do Carcará, entre a localidade e a comunidade Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h50, após denúncias feitas ao Ciosp e por moradores da região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram equipes de resgate prestando atendimento às vítimas. O médico responsável pelo atendimento móvel confirmou que João Batista já estava sem vida.

O outro motociclista envolvido na colisão foi socorrido com vida e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O estado de saúde dele não foi informado.

Segundo a ocorrência, João Batista conduzia uma motocicleta **Dafra Speed 150**, de cor prata, enquanto o outro envolvido pilotava uma **Honda NXR 125 Bros ES**, de cor preta. As circunstâncias da colisão ainda permanecem um mistério.

Leia Também:  Mulher morre após ser baleada; suspeito sobrevive à tentativa de suicídio no interior de MT

A Polícia Militar isolou a área e realizou a sinalização da rodovia até a chegada das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), responsáveis pelos levantamentos periciais.

Como não havia testemunhas que presenciaram o acidente e a baixa luminosidade dificultava a análise da cena, a dinâmica da colisão ainda será esclarecida durante a investigação. Após a conclusão da perícia, as motocicletas foram entregues ao neto da vítima, morador da comunidade Mata Cavalo de Baixo, que ficou responsável pela guarda dos veículos.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade