MATO GROSSO

NOITE DE TERROR

Suspeitos ligados a facção morrem após troca de tiros com a Força Tática em Cuiabá

publicidade

publicidade

Uma perseguição policial terminou em tiros, correria e duas mortes na noite desta quinta-feira (14), no bairro Centro América, em Cuiabá. Dois jovens, de 17 e 19 anos, morreram após um confronto com equipes da Força Tática durante uma tentativa de abordagem.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um Volkswagen Polo branco que vinha sendo apontado como veículo utilizado em vários roubos registrados recentemente na Capital. O carro foi localizado durante patrulhamento realizado por volta das 22h30.

Ainda conforme os policiais, ao perceberem a aproximação das equipes, os ocupantes do veículo teriam reagido e atirado contra os militares, provocando uma intensa troca de tiros no meio da rua.

Os dois suspeitos foram baleados durante o confronto e ficaram caídos próximos ao automóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou as mortes ainda no local.

De acordo com a PM, a dupla seria integrante de uma facção criminosa e somava 13 registros policiais por crimes como roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Leia Também:  Operação mira facção que atuava com “gerente fantasma” em MT

Na ação, os militares apreenderam uma pistola calibre 38, um revólver calibre 40, munições, drogas e R$ 4.483 em espécie. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade