MATO GROSSO

Paulo Araújo minimiza críticas de Maysa sobre “chapa da morte” no Republicanos

publicidade

publicidade

O deputado estadual Paulo Araújo (Republicanos) minimizou as críticas da vereadora por Cuiabá Maysa Leão (Republicanos) sobre a formação da chapa do Republicanos para a disputa da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Segundo o parlamentar, a chegada de novos nomes fortalece o partido e amplia as chances de eleger mais deputados estaduais.

Em entrevista, Araújo afirmou que o Republicanos pode se tornar o partido mais votado de Mato Grosso nas próximas eleições. Para ele, o aumento no número de candidatos competitivos beneficia toda a sigla, inclusive a própria Maysa. “A partir do momento que você tem mais votos para o partido, você tem mais chance de eleger deputados, inclusive a dela”, declarou.

O deputado também classificou como “naturais” as reclamações dentro do processo político e disse acreditar que o cenário deve se estabilizar com a aproximação do período eleitoral. Apesar disso, afirmou que não ouviu diretamente as declarações da vereadora e defendeu a formação de alianças para fortalecer o grupo político.

As críticas de Maysa surgiram após a filiação dos deputados estaduais Paulo Araújo e Dr. Eugênio ao Republicanos durante a janela partidária. A vereadora classificou a composição como uma “chapa da morte” por reunir parlamentares com mandato. Atualmente, além dos deputados eleitos em 2022, Diego Guimarães e Valmir Moretto, a sigla também conta com os nomes de Dr. Eugênio, Paulo Araújo e Nininho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lei Seca para motociclistas termina com um preso e 64 motos removidas em Cuiabá

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade