MATO GROSSO

Mulher é morta a facadas após invasão de casa no interior de MT

publicidade

publicidade

Uma mulher identificada como Alessandra de Souza Nunes, de 38 anos, foi assassinada a facadas após criminosos invadirem sua residência na madrugada de domingo (26), em Aripuanã (1.000 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso, o marido da vítima relatou que suspeitos, apontados como integrantes de uma facção criminosa, entraram no imóvel e desferiram diversos golpes de faca contra Alessandra.

Quando os policiais chegaram, a mulher ainda apresentava sinais vitais, com um ferimento grave no pescoço. Ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu e teve a morte confirmada.

Segundo o companheiro, os mesmos suspeitos já haviam invadido a casa dois dias antes, quando ele foi agredido e o casal recebeu ameaças de morte. Por medo, ele não registrou ocorrência na ocasião.

Após o crime, buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragida por roubo é presa pela Polícia Militar em Barra do Garças

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade