A Polícia Federal prendeu, neste domingo (12), um passageiro que transportava 16,5 kg de maconha no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. A droga foi encontrada durante fiscalização de rotina em um voo com destino a Belém.
Segundo a PF, o entorpecente estava acondicionado em tabletes e escondido na bagagem despachada. A identificação ocorreu durante inspeção padrão de segurança no aeroporto.
O suspeito foi localizado, detido e encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, podendo também responder por tráfico interestadual.
Ele permanece à disposição da Justiça, e o caso seguirá sob investigação das autoridades federais.
98






































