MATO GROSSO

Incêndio destrói veículos em pátio de construtora em MT

publicidade

publicidade

Um incêndio de grandes proporções atingiu o pátio de uma construtora na manhã desta quarta-feira (31), em Sinop (481 km ao norte de Cuiabá), e destruiu parte da frota de veículos da empresa. O fogo mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT).

Segundo o 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM), ao chegarem ao local, os militares constataram que as chamas já haviam consumido as cabines de três veículos, sendo dois caminhões e uma caminhonete.

O incêndio também atingiu a caçamba de um dos caminhões e causou danos em um quarto veículo, que teve as lanternas traseiras e o estepe destruídos pelo calor intenso.

Para combater as chamas, os bombeiros utilizaram cerca de 4 mil litros de água e 25 litros de líquido gerador de espuma (LGE). Após o controle do fogo, foi realizado o rescaldo, evitando a reignição.

Apesar dos prejuízos materiais, não houve registro de feridos. As causas do incêndio serão investigadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Leia Também:  Polícia Civil prende mais de 90 foragidos da Justiça no mês de setembro por meio da Gepol

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade