MATO GROSSO

Polícia Civil prende suspeito de participação no assassinato da professora Rosineide em MT

publicidade

publicidade

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (6) Adriel Severo de Sousa, 33 anos, apontado como um dos autores do assassinato da professora Rosineide da Silva Pereira, sequestrada no dia 11 de setembro em São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado dois dias depois, dentro do próprio carro, em uma área rural do município.

Segundo informações da Polícia Civil, uma denúncia levou os investigadores até uma residência no bairro Alvorada, em Campo Novo do Parecis, onde o suspeito foi localizado. O mandado de prisão temporária foi cumprido sem resistência. Adriel será ouvido e ficará à disposição da Justiça.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Rosineide chegava em casa com seu Jeep Compass e foi abordada por dois homens em uma moto. Eles entraram no veículo e fugiram com a professora. A moto usada no crime foi encontrada na frente da residência, ainda com a chave na ignição.

Rosineide era professora concursada da rede municipal e bastante conhecida na cidade. Seu desaparecimento mobilizou familiares, amigos e alunos. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender outros envolvidos no sequestro e assassinato.

Leia Também:  Eraí Maggi relata como foi ‘golpe duro’ dentro da companhia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade