MATO GROSSO

Casal é preso com anabolizantes, remédios para emagrecer e eletrônicos em MT

publicidade

publicidade

Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (15) por contrabando e descaminho em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), após ser flagrado com produtos irregulares durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles estavam em um carro modelo VW Virtus com diversas sacolas do Shopping China, localizado no Paraguai.

Durante a abordagem, foram encontrados notebooks da marca Apple (MacBook), três lapelas e dois frascos de perfume. Segundo a PRF, os eletrônicos ultrapassavam a cota permitida de importação, o que caracteriza descaminho, já que não houve o pagamento dos impostos devidos.

No banco traseiro do veículo havia uma caixa de anabolizantes. Uma busca detalhada revelou frascos de medicamentos para emagrecer e mais anabolizantes escondidos em malas, bolsas, necessaires e até dentro de calçados.

O casal foi encaminhado à Polícia Federal de Rondonópolis e vai responder por contrabando, descaminho e também por suspeita de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a tiros em emboscada em Cuiabá; esposa presenciou o crime

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade