MATO GROSSO

Idoso é encontrado morto dentro de poço em quitinete em Várzea Grande

publicidade

publicidade

José Josino de Morais, um idoso de aproximadamente 80 anos, foi encontrado morto dentro de um poço na tarde desta segunda-feira (28), em uma quitinete localizada no bairro Nova Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. A vítima morava sozinha no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30 para realizar a retirada do corpo. Três viaturas foram enviadas ao endereço, e a equipe precisou utilizar técnicas de salvamento em altura para concluir o resgate.

De acordo com testemunhas, José Josino cuidava da quitinete onde vivia. Não há, até o momento, informações sobre como ele caiu no poço.

Após o resgate, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e à Polícia Civil, que agora investiga as causas do incidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é sequestrado e torturado por membros do Comando Vermelho em Pontes e Lacerda

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade