MATO GROSSO

Incêndio em carreta mobiliza bombeiros na MT-130; ninguém ficou ferido

publicidade

publicidade

Uma carreta foi tomada pelo fogo e ficou completamente destruída na manhã desta quarta-feira (24), na rodovia MT-130, em Primavera do Leste, a aproximadamente 243 km de Cuiabá. Segundo relato do motorista, o incêndio do cavalo mecânico teve início repentinamente na parte dianteira do veículo, possivelmente provocado por um curto-circuito.

Ao notar as primeiras labaredas e sentir o calor se intensificando, o condutor agiu com rapidez: encostou a carreta no acostamento e saiu do veículo em segurança. Em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros.

Quando a equipe de resgate chegou ao local, encontrou a cabine e boa parte da estrutura frontal do veículo já consumidas pelas chamas, que também avançavam para a metade da carreta. Imediatamente, os bombeiros iniciaram o combate ao incêndio, utilizando cerca de três mil litros de água para conter o fogo.

Após a extinção das chamas, foi realizado o trabalho de rescaldo — uma ação fundamental para eliminar qualquer foco remanescente que pudesse reacender o incêndio.

Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu na ocorrência.

Leia Também:  Morador pilota moto aquática em ruas alagadas no interior de MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade