MATO GROSSO

Torcedor do Flamengo agride vizinho com facão após discussão em Várzea Grande

publicidade

publicidade

Um torcedor do Flamengo foi preso em flagrante na noite deste domingo (29) após atacar o vizinho com um facão no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, durante uma briga motivada por provocações após a derrota do time carioca. A vítima, que possui deficiência em uma das pernas, foi socorrida com ferimentos no peito, boca e mão.

Segundo a Polícia Militar, o agressor alegou ter se sentido “oprimido” por uma brincadeira feita pelo vizinho ao fim da partida. Alterado, ele foi até sua residência, pegou um facão e desferiu os golpes contra o homem. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde segue internada.

O agressor foi levado para a Central de Flagrantes e, em depoimento, afirmou ter agido conforme seus “princípios” e criticou a situação política do país. Apesar da gravidade da agressão, o delegado de plantão não realizou a autuação imediata, o que será apurado pela Polícia Civil.

O caso gerou revolta entre moradores, que relataram desentendimentos anteriores entre os vizinhos, embora sem histórico de violência física. Um inquérito foi aberto para investigar o crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação investiga desvio de verbas em associação em MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade