MATO GROSSO

Marcha para Jesus sera realizada neste sábado (28) em Cuiabá

publicidade

publicidade

A capital mato-grossense se prepara para receber, neste sábado (28), a 28ª edição da Marcha para Jesus, um dos maiores eventos cristãos do Estado. A concentração está marcada para as 15h, na Praça do Choppão (Praça 8 de Abril). De lá, os participantes seguirão em caminhada de louvor até a Arena Pantanal, com entrada pelo Portão Leste.

Uma das atrações mais aguardadas é a dupla André e Felipe, referência nacional no sertanejo universitário evangélico. Com mais de 20 anos de carreira, os irmãos acumulam milhões de visualizações nas plataformas digitais e são conhecidos por canções que transmitem mensagens de fé, esperança, superação e amor ao próximo.

No repertório da apresentação em Cuiabá, o público pode esperar grandes sucessos como “Acelera e Pisa”, “A Resposta”, “Fim do Deserto”, “É Milagre”, “Hora de Vencer”, “Chuva de Poder” e “Paz e Amor”.

Na manhã desta quinta-feira (26), o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos Cristãos de Mato Grosso (COMEC/MT), pastor Edilson Senna, e a diretoria da entidade estiveram reunidos com o governador Mauro Mendes, no Palácio Paiaguás. Durante a visita, o governador confirmou presença na Marcha para Jesus, reafirmando o apoio institucional do Governo do Estado ao evento e destacando sua importância para a sociedade mato-grossense.

Leia Também:  Fábio Garcia prega união na direita e afirma que criticas fazem parte da política

A Marcha para Jesus 2025 contará ainda com grandes atrações, como o Bispo Rinaldo Silva, Júlia Vitória, além de diversos artistas regionais como Pedro Nascimento, Davi Wichan, Louvor Aliança, Banda Su7 e Kedima Rocha.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade