MATO GROSSO

Acidente com cinco carretas deixa um morto e bloqueia BR-364

publicidade

publicidade

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo cinco carretas e um carro de passeio na BR-364, em Jaciara, no final da tarde de terça-feira (1). A pista ficou totalmente bloqueada e só foi liberada na madrugada desta quarta-feira (2).

Segundo a concessionária Nova Rota do Oeste, a colisão ocorreu no km 276 por volta das 18h53. O acidente começou com uma batida frontal entre um carro de passeio e uma carreta carregada de madeira. Outros quatro caminhões não conseguiram frear e também se envolveram na batida.

Com o impacto, um dos caminhoneiros morreu no local. O motorista do carro foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Jaciara. Já o passageiro do automóvel e os demais caminhoneiros saíram ilesos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para liberar o corpo da vítima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça manda internar garoto acusado de matar criança

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade