MATO GROSSO

Polícia Civil incinera drogas apreendidas em operações e causa prejuízo de R$ 180 mil às facções

publicidade

publicidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Matupá (a 680 km de Cuiabá), incinerou, na manhã desta sexta-feira (28.2), 22 kg de drogas apreendidas em operações recentes na cidade.

Os entorpecentes estavam divididos entre maconha e cocaína. A incineração representou um prejuízo de R$ 180 mil às facções criminosas e seguiu todos os protocolos legais.

“A destruição dos entorpecentes reforça o compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade e na proteção da sociedade. A ação representa um duro golpe contra as organizações criminosas que atuam na região de Matupá”, disse o delegado Emerson Marques Lima.

A Polícia Civil segue no enfrentamento ao tráfico de drogas, garantindo que materiais ilícitos sejam retirados de circulação, e os responsáveis devidamente responsabilizados.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Toffoli diz que não teve acesso a dados do celular de banqueiro investigado no caso Master

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade