MATO GROSSO

ELEIÇÕES 2026

Presidente da AL, Max Russi rebate Natasha e nega tensão no PSB

publicidade

publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (PSB), rebateu as críticas da médica Natasha Slhessarenko (PSD) e afirmou que ela desistiu por decisão própria da tentativa de disputar uma vaga ao Senado Federal quando ainda era filiada ao PSB. As declarações foram feitas em entrevista à imprensa na semana passada.

 

Natasha tem retomado o episódio da eleição de 2022 em tom crítico, dando a entender que seu nome teria sido “fritado” pelas lideranças do partido. Para Max, no entanto, a narrativa apresentada pela médica é distorcida e busca transferir responsabilidades por uma escolha que, segundo ele, foi exclusivamente dela.

 

Durante a entrevista, o deputado foi enfático ao afirmar que não pretende prolongar o embate, mas fez questão de reforçar sua versão. “Ela desistiu de ser candidata”, afirmou, acrescentando que errar faz parte do processo político, mas que é preciso assumir as próprias decisões sem atribuir culpas a terceiros.

 

Max Russi também destacou que Natasha contou com amplo apoio do PSB à época, participando de reuniões com o governador Mauro Mendes, com o vice-governador Otaviano Pivetta e até com o presidente nacional do partido, Geraldo Alckmin. Segundo ele, mesmo após essas articulações, a médica optou por recuar.

Leia Também:  Mulher esfaqueada pelo ex-genro morre após três semanas internada em Cuiabá

 

Por fim, o presidente da ALMT negou qualquer prejuízo imposto à médica dentro da sigla e afirmou que, quando Natasha tentou retomar a candidatura, o cenário político já havia sido reorganizado. “Eu valorizei o nome dela e fiz tudo o que estava ao meu alcance como presidente do partido”, concluiu.

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade