MATO GROSSO

PF prende foragido da Operação Compliance Zero

publicidade

publicidade

São Paulo/SP. A Polícia Federal prendeu, na noite deste sábado (16/5), um investigado no âmbito da 6ª fase da Operação Compliance Zero, após sua deportação de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para o Brasil.

Em razão da existência de mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal, a Polícia Federal acionou mecanismos de cooperação policial internacional junto às autoridades daquele país, o que resultou na não admissão do investigado e em sua imediata deportação ao Brasil

O investigado desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP, onde teve o mandado de prisão cumprido por equipes da Polícia Federal.

Coordenação-Geral de Comunicação Social

[email protected]

(61) 2024-8142

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF coordena ações anti-drone para defesa de instalações sensíveis durante a COP30 em Belém

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade