MATO GROSSO

REVOLTANTE

Homem é preso após ser flagrado nú próximo a meninas menores em VG

Montagem: Reprodução

publicidade

publicidade

Um homem de 33 anos, pai de duas meninas de 7 e 8 anos, viveu momentos de revolta e tensão ao flagrar um tornozelado de 36 anos completamente nu e praticando atos obscenos ao lado da janela do quarto das crianças, na noite desta segunda-feira (25), em Várzea Grande. Indignado com a cena assustadora, o pai partiu para cima do suspeito, conseguiu rendê-lo e acionou a Polícia Militar, que efetuou a prisão do criminoso ainda no local.

 

De acordo com as informações preliminares, o caso foi registrado por volta das 22h40, quando equipes da Polícia Militar foram chamadas até a residência da família. O pai das meninas já havia conseguido imobilizar o tornozelado no quintal da casa e o manteve contido até a chegada dos policiais, evitando que o suspeito fugisse após o flagrante chocante.

 

Com a chegada dos agentes, o tornozelado recebeu voz de prisão e foi levado sob escolta para a delegacia do Parque do Lago, onde toda a ocorrência foi registrada. Em seguida, o suspeito acabou encaminhado para a Delegacia Especializada da Mulher, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Leia Também:  Hadassah Suzannah: A atuação da Secretaria da Mulher vai além do acolhimento psicológico

 

O suspeito deverá responder pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno e violação de domicílio.

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade