MATO GROSSO

Gari morre atropelado por motorista bêbado durante coleta de lixo em Chapada

publicidade

publicidade

Marcelo Dias dos Santos Filho, de 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (4) após ser atropelado por uma Hilux no centro de Chapada dos Guimarães, a 67 km de Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 6h15, na avenida Cipriano Curvo, nas proximidades do restaurante popular.

Segundo a Polícia Militar, Marcelo foi prensado entre a caminhonete e o caminhão da coleta de lixo enquanto trabalhava. O motorista da Hilux, de 61 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi preso no local. No interior do veículo, uma lata de cerveja foi encontrada ao lado do banco do condutor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Marcelo morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). O caso está sob investigação, e o nome do motorista ainda não foi divulgado pelas autoridades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF cumpre mandados contra suspeitos de venda e divulgação de material de abuso infantil

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade