MATO GROSSO

Fonoaudióloga é morta com mais de 15 facadas pelo marido em MT

publicidade

publicidade

A fonoaudióloga Ana Paula Abreu foi morta com mais de 15 facadas pelo próprio marido, Lucas França, dentro da casa do casal em Sinop, a 500 km de Cuiabá. O feminicídio ocorreu na tarde de domingo (24) e o suspeito foi preso em flagrante após tentar resistir à prisão.

De acordo com informações do site JK Notícias, o crime foi registrado por volta das 17h. A vítima foi encontrada caída, já sem vida, com diversas perfurações no pescoço, abdômen, tronco e pernas. No local, havia várias facas espalhadas.

Um militar do Corpo de Bombeiros que participou do atendimento disse à imprensa local que foram de 15 a 20 perfurações no corpo da jovem. O relato reforça a brutalidade do ataque.

O agressor ainda tentou entrar em luta corporal com policiais antes de ser detido. Ele foi conduzido à delegacia e segue preso em flagrante.

O corpo de Ana Paula foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do crime.

Leia Também:  PRF apreende 11 kg de skunk em ônibus interestadual na BR-364 em Rondonópolis

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade