MATO GROSSO

FICCO/PR e Receita Federal apreendem ônibus com indícios de adulteração de sinais identificadores em Foz do Iguaçu

publicidade

publicidade

Foz do Iguaçu/PR. Na manhã de terça-feira (14/10), uma ação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) e da Receita Federal resultou na apreensão de um ônibus com fortes indícios de adulteração de sinais identificadores. A operação contou com apoio do Centro Internacional de Análise do Delito Complexo na Tríplice Fronteira da Gendarmeria Nacional da Argentina (CIDECOFRON/GNA).

A fiscalização ocorreu em uma oficina mecânica em Foz do Iguaçu. Durante a vistoria, as equipes constataram divergências entre as placas aparentes e demais identificadores do veículo. Exame mais detalhado revelou que a numeração do chassi estava corrompida e o motor não possuía registro no Brasil.

Por meio de cooperação policial internacional, verificou-se que o motor pertencia a um ônibus registrado na Argentina, indicando possível importação irregular e adulteração.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde será instaurado inquérito para apurar as responsabilidades.

A FICCO/PR é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR), Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP-PR) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

Leia Também:  FICCO/RR prende homem por tráfico de drogas em Roraima

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]

@pffoz

Canal para denúncia:
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade