Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

FESMP realiza aula magna sobre recuperação judicial com ministro do STJ

por

publicidade

A Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (FESMP-MT) realiza nesta sexta-feira (15) a aula magna de abertura da Especialização Lato Sensu em Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência. O evento será gratuito, aberto ao público e contará com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ricardo Villas Bôas Cueva.

A programação reunirá ainda autoridades e especialistas da área jurídica, entre eles a desembargadora Anglizey Solivan de Oliveira, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o procurador-geral de Justiça Rodrigo Fonseca Costa, o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), Sérgio Ricardo, e a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso.

Segundo o diretor-geral da FESMP-MT, o promotor de Justiça Marcelo Caetano Vacchiano, durante o evento serão sorteadas 20 bolsas de estudo com 50% de desconto para a especialização, destinadas tanto ao público em geral quanto aos alunos matriculados no curso.

A aula magna será realizada em formato híbrido, com participação presencial no auditório da ESA/MT, em Cuiabá, a partir das 18h30, além de transmissão ao vivo pelo YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas previamente pelos canais divulgados pela instituição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casos de gripe explodem mais de 800% em Cuiabá e acendem alerta para avanço precoce da doença

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade