MATO GROSSO

Homem morre preso às ferragens e mulher fica ferida após colisão com carreta na BR-163

publicidade

publicidade

Um grave acidente entre um carro de passeio e uma carreta deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida na manhã desta quinta-feira (31), na BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima fatal, ainda não identificada, morreu presa às ferragens após o carro colidir violentamente na traseira do caminhão.

Segundo a Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pela rodovia, o acidente ocorreu por volta das 8h03 no km 758. A carreta, que seguia sentido Ipiranga do Norte, tombou para a lateral após o impacto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate e retirar o corpo, posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A passageira do veículo foi socorrida em estado grave pelo Samu e levada ao hospital regional de Sorriso. O motorista da carreta não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico no local.

A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para realizar os levantamentos necessários.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre 25 prisões em operação contra facção do tráfico interestadual de drogas

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade