MATO GROSSO

SOLTOU O VERBO

“Eles não vão algemar a alma do Brasil”, diz Medeiros a Michelle Bolsonaro em evento lotado em Sorriso

publicidade

publicidade

Durante um evento marcado por discursos inflamados e aplausos fervorosos, o deputado federal José Medeiros (PL) exaltou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro durante o encontro do PL Mulher, realizado neste sábado (1º), em Sorriso (MT). Diante de um público entusiasmado, o parlamentar afirmou que Michelle e o ex-presidente Jair Bolsonaro representam “a alma coletiva do Brasil” e que ambos são vítimas de uma “perseguição política orquestrada por um sistema que teme quem produz e fala a verdade”.

“Você é uma mulher de fé, de fibra e de coragem. Uma mulher que faz enfrentamento”, declarou Medeiros, em tom emocionado, arrancando aplausos da plateia.

O deputado comparou o ex-presidente a um símbolo nacional, citando Carl Jung para sustentar sua fala:

“Jung dizia que mito é o espelho da alma coletiva. Eles tentam aprisionar essa alma, mas não vão aprisionar o anseio por liberdade que Bolsonaro despertou nesta nação”, afirmou.

Medeiros ainda fez referência à tornozeleira eletrônica imposta a Bolsonaro, dizendo que “nenhum sistema será capaz de algemar o desejo de liberdade do povo brasileiro”. O evento, que reuniu lideranças do Partido Liberal de várias regiões do estado, reforçou o discurso conservador do grupo e o desejo de ver Bolsonaro novamente na presidência, com o apoio firme da militância feminina comandada por Michelle.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comissão aprova projeto que responsabiliza bancos por bens dados em garantia pelo cliente

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade