33 C
Cuiabá
sábado, maio 11, 2024
spot_img

Edna admite divergências, mas nega rompimento com Cireia após seu retorno

Ela admite que tem diferenças políticas com o colega, mas afirma que não é nada que chegue a causar uma ruptura de relação

Por Kamila Arruda, Leiagora 

Apesar das divergências, a vereadora Edna Sampaio (PT), que reassume a sua cadeira na Câmara de Cuiabá nesta semana, nega que tenha rompido com o suplente, o professor Robinson Cireia (PT). Ela admite que tem diferenças políticas com ele, mas afirma que não é nada que chegue a causar uma ruptura de relação.

“Não, de forma nenhuma. Cireia é um suplente que assumiu meu mandato, tenho divergências com ele, obviamente, mas não é uma ruptura ou um esgarçamento da relação. Eu sou uma pessoa muito franca, muito sincera e aquilo que para mim não coaduna com o que eu acredito, eu sempre vou falar. Eu acho que essa forma talvez seja um pouco incomoda”, declarou na manhã desta terça-feira (5), na Câmara de Cuiabá.

A parlamentar esteve na sede do Legislativo acreditando que poderia ser empossada, mas o presidente da Casa, Chico 2000 (PL), já havia adiantando que somente na quarta. Hoje, quem participa da sessão ainda é Cireia.

No final do mês passado, Edna utilizou as suas redes sociais para criticar a postura de seu suplente. Isso, porque segundo ela, Cireia não cumpriu o acordo que teria firmado com ela, ocasionando o cancelamento da agenda de programações previstas para a Semana da Consciência Negra. Além disso, ele teria exonerado grande parte de sua equipe do gabinete.

Edna reassume a sua cadeira no Legislativo Cuiabano nesta semana graças a decisão do juiz Agamenon Alcantara, que foi quem determinou a volta da petista para o cargo.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS