MATO GROSSO

Dois haitianos são presos na República Dominicana por portar vistos falsos

publicidade

publicidade

Brasília/DF. Na última terça-feira (10/12), dois homens de nacionalidade haitiana foram presos em flagrante no Aeroporto de Punta Cana, na República Dominicana. Eles são suspeitos de portar vistos mexicanos falsos em seus passaportes haitianos, enquanto tentavam embarcar em um voo internacional com destino a Cancún, no México.

A ação foi realizada por autoridades dominicanas, após o intercâmbio de informações policiais entre a Polícia Nacional da República Dominicana e a Guarda Nacional do México. Essas informações foram fornecidas pelo Centro Especializado contra o Contrabando de Migrantes e Tráfico de Pessoas da Ameripol, com sede no Brasil.

O Centro Especializado contra o Contrabando de Migrantes e Tráfico de Pessoas da Ameripol, uma iniciativa proposta pela Polícia Federal do Brasil, atua como um canal para facilitar a troca de informações entre os países-membros, promovendo maior cooperação no combate ao contrabando de migrantes e ao tráfico de pessoas.

Coordenação-Geral de Comunicação Social
(61) 2024.8142
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e BPFron recuperam veículo e apreendem 771 kg de maconha

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade