MATO GROSSO

Chuva intensa bloqueia tráfego na MT-251, no Portão do Inferno

publicidade

publicidade

A forte chuva que atingiu a região na tarde desta terça-feira (22) levou ao bloqueio total da rodovia MT-251, no trecho conhecido como Portão do Inferno. A interdição foi determinada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra-MT), em cumprimento ao protocolo de segurança para evitar deslizamentos e acidentes na área.

De acordo com a estação meteorológica local, o volume de chuva ultrapassou os 50 milímetros apenas nesta tarde. Por isso, uma vistoria técnica está agendada para às 16h, a fim de avaliar a estabilidade do solo e a segurança do tráfego. Até o momento, não há previsão para a liberação da via.

Enquanto durar a interdição, os motoristas que trafegam entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães devem utilizar a rota alternativa sugerida pela Sinfra-MT, passando pela BR-163/070 até Campo Verde, e de lá seguindo pelas MTs-140 e 251. Para acompanhar atualizações sobre a situação da rodovia, acesse o site oficial da secretaria: www.sinfra.mt.gov.br/portao-do-inferno.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Área verde e espaço público invadidos no Imperial II são desocupados pela Prefeitura

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade