Duas pessoas foram assassinadas e uma terceira ficou ferida a tiros na manhã desta quarta-feira (11) no bairro Parque Nova Era, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Os suspeitos do crime fugiram e são procurados pelas forças de segurança.
Segundo informações preliminares divulgadas pelo site Cáceres Notícias, os criminosos chegaram de motocicleta até uma casa do bairro e abordaram três pessoas. Em seguida, um dos suspeitos sacou uma arma e disparou contra as vítimas.
Após os tiros, a dupla fugiu em rumo ignorado. Equipes de resgate foram acionadas e confirmaram que um homem e uma mulher morreram ainda no local.
A terceira vítima foi socorrida com ferimentos por arma de fogo e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
A área do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado e buscas pelos suspeitos continuam.































