MATO GROSSO

Dois são mortos e um fica ferido após ataque a tiros no interior de MT

publicidade

publicidade

Duas pessoas foram assassinadas e uma terceira ficou ferida a tiros na manhã desta quarta-feira (11) no bairro Parque Nova Era, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Os suspeitos do crime fugiram e são procurados pelas forças de segurança.

Segundo informações preliminares divulgadas pelo site Cáceres Notícias, os criminosos chegaram de motocicleta até uma casa do bairro e abordaram três pessoas. Em seguida, um dos suspeitos sacou uma arma e disparou contra as vítimas.

Após os tiros, a dupla fugiu em rumo ignorado. Equipes de resgate foram acionadas e confirmaram que um homem e uma mulher morreram ainda no local.

A terceira vítima foi socorrida com ferimentos por arma de fogo e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

A área do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado e buscas pelos suspeitos continuam.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apura denúncia de tráfico em terra indígena em MT, mas não encontra drogas

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade