MATO GROSSO

Venezuelano é morto com golpe de faca no pescoço em Cuiabá

publicidade

publicidade

Jesus Daniel Herreira, 31 anos, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço na noite de domingo (23), na rua Primavera, bairro Canjica, em Cuiabá. O autor do crime, identificado como Deivis German Arabia Marcano, 28, foi preso dentro de uma igreja enquanto tentava se esconder.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender a ocorrência. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no meio da rua, com intenso sangramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos constataram a morte no local.

Testemunhas relataram que Herreira estava na rua com o irmão quando Deivis chegou armado com uma faca e desferiu um único golpe no pescoço da vítima. Após o crime, ele correu para dentro de uma igreja para evitar ser linchado por populares, mas foi preso pela PM sem oferecer resistência.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e da Polícia Civil. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia Também:  Sema e PM aplicam R$ 3,1 milhões em multa por descumprimento de embargo na região de Confresa

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade