MATO GROSSO

EXECUÇÃO EM PLENA RODOVIÁRIA

Vítima é baleada enquanto tentava fugir de criminosos no interior de MT

Foto: TV Guaporeí

publicidade

publicidade

Hudson Gabriel Sousa Silva, de 29 anos, foi executado a tiros dentro de um ônibus da empresa Viação Juína, na manhã desta segunda-feira (27), na rodoviária de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). O crime brutal aconteceu na área de embarque, diante de passageiros em pânico, que correram para se proteger ao ouvir os disparos.

De acordo com as informações preliminares, o homem teria pedido ao motorista para entrar rapidamente no ônibus já que estava sendo perseguido por criminosos que pretendiam matá-lo.

Depois do embarque, dois criminosos se aproximaram do coletivo. Um deles entrou no ônibus e disparou contra Hudson dentro do ônibus, deixando a todos em choque. O  Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. No trajeto, Hudson ainda precisou passar por uma reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia investiga se ele foi morto por fazer o sinal do ‘3’ com as mãos. O símbolo seria uma suposta alusão à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realiza rondas na região para encontrar os criminosos.

Leia Também:  Policial penal que levava celulares a presos por R$ 2,5 mil é alvo de operação em MT

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade