MATO GROSSO

Vereadores trocam socos e chutes durante sessão da Câmara Municipal em MT

publicidade

publicidade

Vereadores de Figueirópolis D’Oeste (403,4 km de Cuiabá) trocas socos e chutes durante sessão na Câmara Municipal. O vídeo começou a circular nesta segunda-feira (28), mas ainda não se sabe a data que o caso aconteceu.

Os envolvidos são os vereadores José Lucas da Silva (PSDB) e Geraldo de Assis Rocha (Republicanos). No momento, José, que também é o primeiro-secretário, estava fazendo uso da palavra na tribunal, cobrando companheirismo dos colegas, quando acaba sendo interrompido por Geraldo que estava sentado na mesa diretora.

O presidente da Casa de leis, Anísio Aparecido Peres (Republicanos), pediu por respeito ao vereador Geraldo, porém, o outro legislador xingou o colega e também partiu para agressão, sendo revidado pelo colega.

Outros vereadores precisaram intervir na briga, para evitar uma confusão ainda maior. Até o momento, A Câmara Municipal da cidade não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido entre os dois vereadores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NEGOCIAR SOB PRESSÃO: COMO O BRASIL DEVE RESPONDER AO TARIFAÇO DE TRUMP — LIÇÕES DE TÉCNICA E DE PODER

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade