MATO GROSSO

Suspeito de matar homem esfaqueado é preso em flagrante pela Polícia Militar

publicidade

publicidade

Policiais militares prenderam um homem de 22 anos, suspeito do homicídio de João Victor Nascimento Alves Moreira, de 31 anos, na manhã desta quinta-feira (23.10), em Tesouro. A vítima foi morta com diversos golpes de faca após uma discussão com o suspeito durante a madrugada.

A equipe do Núcleo de PM de Tesouro recebeu denúncias sobre um homicídio em uma residência da cidade. No local, os militares encontraram a vítima caída no chão, sem sinais vitais e com muito sangue ao redor de seu corpo. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Judiciária Civil foram acionadas para o isolamento da área e o trabalho pericial.

Em contato com testemunhas, os policiais foram informados de que o morador da casa trabalhava em uma fazenda, a cerca de 15 quilômetros do local do crime. Ainda segundo os populares, o suspeito residia na cidade havia quatro meses e morava sozinho no imóvel.

Os militares seguiram até o local de trabalho do suspeito e encontraram o homem. Ao ser abordado e perguntado sobre o crime, ele confessou que matou João Victor com golpes de faca.

Leia Também:  Polícia Civil prende 4 faccionados envolvidos em dois homicídios em Juruena

O suspeito relatou ainda que passou o dia anterior consumindo bebidas alcoólicas com a vítima em um bar e em uma conveniência e que, posteriormente, foram para sua casa. No local, João Victor teria tentado beijar o suspeito, momento em que as partes iniciaram uma discussão, quando a vítima foi atacada com golpes de faca até perder a vida.

Os policiais também identificaram que o suspeito possui passagens criminais por ameaça, cultivo de drogas e outros crimes.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Guiratinga para o registro da ocorrência e as demais providências. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade