MATO GROSSO

ACIDENTE GRAVE

Incêndio e explosão em churrasqueira em casa de luxo deixa quatro feridos no interior de MT; veja vídeo

publicidade

publicidade

Um incêndio deixou quatro feridos, na noite deste domingo (05), após uma explosão em uma churrasqueira a gás  em uma edificação na Avenida Dom Sebastião, em Primavera do Leste. A situação mobilizou uma aquipe de Bombeiros Militar, que atuou rapidamente ao lado de uma equipe do SAMU.

De acordo com os bombeiros, o fogo se espalhou pela edificação por volta das 20h50, mas foi controlado rapidamente com o uso de mangueiras, esguicho e água transportada. Apesar do susto, os bombeiros conseguiras evitar danos maiores.

Quatro pessoas sofreram queimaduras de primeiro grau e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por terceiros antes da chegada das equipes. Felizmente, ninguém corre risco de vida. O incidente reforça os cuidados ao manusear equipamentos com gás em residências, especialmente churrasqueiras e outros dispositivos similares.

 

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Pantanal tem que servir ao pantaneiro, e não à depredação”, afirma Wellington Fagundes

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade