MATO GROSSO

Homem é morto a tiros na porta de casa em MT

publicidade

publicidade

Eduardo Rodrigues Duarte foi assassinado no fim da tarde de segunda-feira (23), na porta de uma residência no bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, moradores acionaram a corporação após ouvirem disparos e encontraram a vítima caída em frente ao imóvel.

A morte foi confirmada ainda no local. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil de Mato Grosso e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pela investigação e pela análise da cena do crime.

Durante a perícia, os policiais encontraram no baú da motocicleta da vítima um revólver calibre 38 com 14 munições. A arma foi apreendida e encaminhada para análise.

A polícia informou que Eduardo tinha passagens criminais, mas a motivação do homicídio e a autoria ainda são desconhecidas. O caso segue sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é encontrado morto com faca cravada no peito em MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade