Uma mulher de 28 anos foi baleada dentro de casa, na tarde de domingo (19), na zona rural de Colíder (650 km de Cuiabá). O marido dela, de 46 anos, também foi encontrado ferido por disparo de arma de fogo. Ambos foram socorridos e seguem hospitalizados. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 17h15 para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, encontrou o homem caído na área externa da residência, com ferimentos a bala e coberto de sangue. A mulher foi achada no quarto do casal, também baleada e com uma arma de fogo ao lado do corpo.
Testemunhas relataram que o casal estava confraternizando com outras pessoas quando, em determinado momento, entrou na casa. Pouco depois, ouviram os disparos. Elas disseram não saber o que motivou o ocorrido.
Inicialmente, a suspeita é de que o homem tenha atirado contra a esposa. No entanto, ainda não está claro como ele também foi baleado. O caso segue sob investigação para esclarecer a dinâmica e a motivação dos tiros.





























