A Câmara Municipal de Várzea Grande realiza nesta terça-feira (19) mais uma Sessão Ordinária com votação de matérias ligadas à legislação orçamentária, cultura, organização urbana e denominação de vias públicas do município.
Entre os itens previstos na Ordem do Dia está o veto total à Emenda nº 038/2025, relacionada ao Projeto de Lei nº 256/2025, que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2026. A proposta é de autoria do Poder Executivo e será apreciada em votação única.
Os vereadores também devem analisar o Projeto de Lei nº 064/2026, apresentado pela vereadora Lucélia de Oliveira Moreira, que reconhece manifestações artísticas de inspiração cristã como expressão cultural no município.
Na pauta complementar, consta ainda o Projeto de Lei nº 091/2026, de autoria do vereador Wender Silva Campos Madureira dos Santos, que propõe alterações no Código de Posturas de Várzea Grande. Outra matéria prevista é o Projeto de Lei nº 108/2026, do vereador Cleyton Nassarden Guerra, que altera o nome da Rua Arábia, no bairro Vila Arthur, para Rua Delfina Josefa de Oliveira.
A sessão será realizada no plenário da Câmara Municipal, a partir das 8h, com transmissão pelos canais oficiais do Legislativo municipal.





























