MATO GROSSO

NÃO ACEITAVA O FIM

Tragédia em Nova Xavantina: duplo homicídio e suicídio deixam três mortos

publicidade

publicidade

Um caso grave chocou Nova Xavantina, (a 652 km de Cuiabá). Três pessoas foram encontradas mortas, na manhã deste sábado (26). As investigações iniciais apontam para um duplo homicídio seguido de suicídio.

De acordo com informações dos veículos de notícias locais, Edilaine da Silva, Jean Abreu da Costa e Marcos Quaresma foram encontrados mortos com sinais de disparos de arma de fogo. Quaresma seria o autor dos tiros, incluindo o que tirou sua própria vida.

Testemunhas informaram que Quaresma manteve um relacionamento amoroso com Edilaine e não aceitava o fim da relação. A vítima estaria se aproximando do empresário Jean Abreu da Costa, que também foi alvo do atirador.

Informações preliminares apontam que funcionários de uma unidade de franquia de cosméticos em Nova Xavantina estranharam a ausência de Edilaine no trabalho e o fato de ela não atender às ligações neste sábado.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à residência de Edilaine, encontrou ela e o empresário já sem vida. As buscas pelo autor do crime seguiram até que o corpo de Marcos Quaresma foi encontrado às margens da MT-251, também com sinais de disparos.

Leia Também:  PF desarticula grupo criminoso envolvido em desvios de verbas federais no Vale do Paraíba

As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e deram suporte à ocorrência para medidas cabíveis.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram as perdas. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade