Na noite de quinta-feira (24), um homem foi sequestrado e brutalmente agredido por integrantes do Comando Vermelho, em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). A identidade da vítima não foi divulgada mas, acreditasse que ele tenha sido vítima do famoso “salve”, expressão usada pela facção para punir criminosos não autorizados.
Conforme informações do portal regional, Canal Diário, o homem seria oriundo da região Nordeste e vinha praticando furtos de motocicletas na cidade. Ele também teria tentado invadir uma residência, o que teria causado insatisfação dentro da própria facção criminosa, por estar “chamando atenção demais”.
O rapaz foi abordado nas proximidades de um ginásio e levado a uma casa, onde foi submetido a tortura por um grupo de aproximadamente 10 pessoas durante várias horas.
Após ser acionada, a Polícia Militar chegou ao local e surpreendeu o grupo, que tentou escapar. Durante as buscas, três suspeitos foram localizados e detidos.
A vítima, que apresentava diversos sinais de agressão, foi resgatada e recebeu atendimento. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia.
As investigações estão em andamento.


























