26 C
Cuiabá
quarta-feira, maio 1, 2024
spot_img

Filha de motorista por aplicativo morto por “serial killers” pede ajuda para pagar translado do corpo

Redação

A família do motorista de aplicativo Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, assassinado neste final de semana em Várzea Grande por três jovens, está pedindo ajuda para pagar as despesas do translado do corpo para a cidade onde Elizeu nasceu.

Uma mensagem sobre “Vaquinha Solitária” está circulando nas redes sociais, pedindo qualquer valor para a chave do Pix  024471121-65 (C6 Bark), que está em nome de Fernanda Buriti Coelho (filha da vítima).

“Para ajudar no traslado do meu pai para a cidade onde ele nasceu, pois lá o jazido está pronto. Qualquer valor doado de coração será de muito valor para nós”, diz mensagem da vaquinha solidária.

Segundo a Polícia Civil, os acusados pelos assassinatos dos três motoristas de aplicativos, ocorridos no mesmo final de semana, são Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e outros dois adolescentes de 17 e 15 anos. Eles foram detidos na noite de segunda-feira (15.03), no Bairro Cristo Rei, na Cidade Industrial.

Os motoristas assassinados são Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Nilson Nogueira de 42 anos.

Elizeu foi primeiro dos três a desaparecer e ser morto. Ele sumiu na última quinta (11), quando saiu para trabalhar por volta das 21h. Como o Fiat Uno que usava era alugado, a esposa da vítima pediu ao dono para acionar o rastreador, encontrando o carro no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande.

As investigações da DHPP iniciaram na manhã de sábado, após a equipe do Núcleo de Desaparecidos receber informações sobre a primeira vítima, Elizeu Coelho.

Entre a noite de sábado e a manhã desta segunda (15), a equipe do Núcleo de Desaparecidos recebeu a comunicação do desaparecimento dos outros dois motoristas de aplicativos, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS